Capturar

Vaga Front End na Lógos Edtech em Goiânia

Nome da empresa: Lógos Edtech
Envie seu curriculo para: [email protected]
Cidade: Goiânia
Estado: GO
Tipo de contratação: CLT
Resumo sobre a empresa: Tecnologia e sistemas educacionais
Faixa salarial: R$ 3.000
Perfil desejado: Pleno
Requisitos técnicos da vaga:
 Principais atividades: Desenvolver interfaces/aplicações web e nativas/híbridas eficientes e reutilizáveis. Desenvolver guias de estilo de código, bibliotecas, APIs e participar de revisões de código. Entregar código de alta qualidade utilizando automação de testes, integração contínua, entrega contínua. Colaborar com Designers de interface e de experiência do usuário, sobre concepções e implementações dos produtos. Identificar, documentar e comunicar as melhores práticas para desenvolvimento front-end.
Comunicar com outras equipes e profissionais para coordenar seus esforços de trabalho. Conhecimento específicos: Fluente em tecnologias Web front-end, incluindo, mas não limitados a: CSS, HTML5, JavaScript e com a compreensão clara de como usar o DOM.
Conhecer tendências web emergentes, tais como web components, imagens responsivas e ES6. É um diferencial ter experiências frameworks front-end como por exemplo: AngularJS, OU React ou Ember ou Polymer. Não se limita a esses. Tem experiências com o desenvolvimento de interfaces responsivas. É dedicado para automação de testes, refatoração de código e outras práticas de qualidade. Está familiarizado com linguagens back-end tais como PHP, Java, Nodejs ou outras. Será ótimo se você contribui com algum software open-source. Nós envie o link do seu perfil no github. Características pessoais que valorizamos: Boa comunicação, escrita e gosta de compartilhar suas idéias. Possui entusiasmo para para desenvolvimento ágil de software. Tem excelentes habilidades analíticas e de resolução de problemas.
Benefícios oferecidos:
Entrada às 08:00 com intervalo de 12:00 as 13:00 para almoço e saída as 17:30.
Local de trabalho: Jardim Goiás, Avenida E, Edifício JK, Goiânia – GO.
R$ 3.000 iniciais + alimentação + transporte.